26.3.09

Por pelo menos um minuto.

Por que será que eu deveria esperar? Já que é mesmo carnaval e todo mundo já se fantasiou?

O bonde sobe até Santa Teresa e existe placas em seis idiomas dizendo ser proibido tirar fotos e aquele monte de flash e um policial tentando invadir uma casinha da onde sai musica da melhor qualidade e logo ele desiste e a cerveja é dois, ou três por cinco.

Por que eu não largo logo tudo e junto algumas coisas numa mochila de carregar nas costas e divido um apartamento em Perugia com cinco pessoas de nacionalidades diferentes e começo a escrever um livro e pensar menos na morte da bezerra e nas fatalidades que eu antecipo, antecipo e elas nunca vêm porque me acautelo da crise que eu sei que vai me salvar?

Talvez porque eu pense demais e já não consiga conversar sem chegar ao ponto de discutir o cerne do mundo, sendo que no fim eu talvez só queira transar para esquecer suado de tudo que eu penso. Por pelo menos um minuto.

2 comments:

Anonymous said...

minutos nômades...
pensamentos divergentes...
opções variantes...

o que deseja?? liberdade de si??

Anonymous said...

TALVEZ O PESADO TRÁFEGO DE PENSAMENTOS TE SIRVA COMODAMENTE PARA ANESTESIAR EMOÇÕES...

BOM SERIA SE PRIVAR DELAS??