7.5.09

E se...

E caso fosse amor, o que nós saberíamos? Temos mesmo tudo diferente um do outro. Então do que vale fazer ressonante essa retórica inflamada onde todos tem razão?

E se for amor? Caso você seja a mulher mais linda que eu já vi. O engano nos invade na mesma proporção da vontade de se apaixonar. Se o trânsito chegou ao seu limite e minhas preocupações são muitas, eu não sei. Eu não sei se amo você. Eu quero te ver, quero ouvir música com você. Quero reclamar da minha vida parada, de todos esses segundos recorrentes.

Talvez te procurar acesso via internet. Quero o desafio de sempre te ter distante e de repente te abraçar. Não sei quanto tempo você namorou. Seus olhos são diferentes para mim, seus olhos são o foco da minha câmera, que flutua enfadonha meio ao bando de babacas.

No comments: