3.9.05

Garota, Menina

Garotinha de conversas inflamadas no computador, o que fazes agora na sua labuta incansável e cheia de histórias? O que fazem suas histórias que tanto enfeitam seus dias, ecoam e somam à outros, o que fazem com você? Eu ainda sofro de hipocondria ou grave doença cardíaca, acho um milhão de coisas bobas, ainda tenho dificuldade em gargalhar e dormir e sempre acabo gastando demais com bebida.
Garota alegre e de vida fácil, onde está você agora pra amenizar a incógnita de tudo que eu faço, você entre elas a que menos me trazia dúvidas. Onde está você? Quero te explicar um filme, quero te encher de argumentos - ou de dúvidas, já que é de meu feitio apenas omitir, sempre -, quero pegar na sua mão e te ver sorrindo, como que pegar na mão fosse o mais sublime possível, entre a fila do cinema e o acento apertado.
Quero passar levemente a mão entre seus cabelos enquanto chora por uma tragédia qualquer, pra você tudo é tragédia, peça motriz de tragédias e amores fulminantes a sua cabecinha. Quero você garota, menina, que é como você gosta de ser chamada e para cujo título tem todos os méritos. Te quero como remédio.

(Thiago Cunha)

1 comment:

Anonymous said...

Seu sorriso é lindo...

e o texto também.

Agora sim fiz a associação certa, achei que você fosse um niílista revoltado...

Um beijo,Lais.