5.9.05

Não Chore

Não chore meu bem, vai passar
Mal você sabe o quão grave isso fica
E quanto pior, melhor ainda
Para seu pranto, aos poucos, secar

Não ligue pra isso, querida
Já foi, talvez se repita
A tristeza só fica
Até outra chegar

Me dê sua mão
Vem decretar esse dia domingo
Aprender sobre as coisas que não são
Com seu vagabundo assumido

Trânsfugas, essas coisas
De ventrículo pra ventrículo
Entre as esquinas do coração

Existem tantos caminhos
Largue minha mão
Você já está sorrindo, não chora
Meu bem, a emoção é o pensar arrependido.

(Thiago Cunha)

2 comments:

Anonymous said...

Muito bonito...vc colocou muitos de uma vez né? Bom gosto nas citações, gostei muito.

Anonymous said...

são 2h13 da manhã. quê que eu posso dizer?
eu li. é lindinho. me faz gostar mais do poeta do que da poesia.
claro que isso pode ser péssimo. ou vai ver é ótimo, ou só disse pra ter mais poesia.
seja como for, comigo nunca acontece.