31.8.05

Falta Alguma Coisa

Falta alguma coisa de bicho em mim
Em um canto de minha cabeça
Que se estenda pelas veias e se instale
Por todas as partes da minha emoção

Falta parar de pensar
E topar com a verdade em toda esquina
Falta dançar carnaval, dizer que te amo e te empurrar na piscina

Falta ser, eu pra você
Um amor que dure
Sem perguntar
Um buquê sem cartão
Mas que já diga tudo

Falta um abraço depois de você chorar
Sobram palavras, linhas de pensamento que eu tenho que cortar
Falta careta, risada, piada, beijo, de todos os jeitos

Falta um buraco no meio do dicionário
Falta algum erro lunático ou embriagado
Na viga mestra da minha razão

Falta você, sobra você
Dentro de tudo que é certo ou não.

(Thiago Cunha)

1 comment:

Anonymous said...

que lindo.
falta um tantao pra mim tb. nunca me empurraram na piscina e nunca ganhei bouquet sem cartão
se eu ganhasse provavelmente iria surtar pensando no motivo da ausência. eu penso demais. "e quem for capaz de parar de raciocinar que me acompanhe" ;)